Jesus Quem Está Acima de Todas As Coisas

Jesus Quem Está Acima de Todas As Coisas
O Amor de Jesus Por Nós Os Humanos Pecadores Mortais

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito

A Mais Bela Forma A Mulher

A Mais Bela Forma A Mulher

A Mulher A Mais Bela Forma

A Mulher A Mais Bela Forma
O Encanto da Mulher "A Dádiva Maior do Altíssimo Para com os Homens"

* Gisele Bündchen *

* Gisele Bündchen *

* Top Model Giselle *

" As 10 Mais Famosas Modelos Brasileiras "

* As Mais Belas Bem Remuneradas Modelos do Mundo *

* Michelle Alves *


*** Michelle Alves ***

Michelle Alves,(Londrina Paraná,nasceu em 19 de setembro de 1978) é uma modelo brasileira.

A princípio não pensava em ser modelo; chegou a iniciar o curso de Engenharia Civil na Universidade Estadual de Londrina - no qual passou em primeiro lugar no vestibular -, mas não concluiu, pois resolveu dedicar-se à carreira de modelo.

Seu primeiro trabalho foi aos 14 anos, participando de um concurso na Exposição Agropecuária de Londrina, onde foi escolhida "Princesa Simpatia". A partir daí começou a se dedicar seriamente à carreira. Ficou com o segundo lugar em um concurso da Elite e foi para a França, depois Japão, de onde decidiu voltar para a Europa. Na Austrália, atuou em comerciais. Decidida a entrar de vez no mundo fashion, foi para Nova York, onde conseguiu de vez grandes trabalhos e, assim, ser reconhecida mundialmente.

Atualmente é uma das modelos mais requisitadas do mundo da moda, e por conta de suas medidas perfeitas é conhecida no ambiente da moda como the body, título que no passado foi dado à modelo australiana Elle MacPherson. Michelle ficou bastante exposta ao público brasileiro sendo a modelo da abertura da novela "Belíssima".

Já desfilou para as mais variadas casas de moda, como Elie Saab, Valentino, Christian Lacroix, Armani Privé, Giorgio Armani, Anne Valérie Hash, Chado Ralph Rucci, Christian Dior ou Diane von Furstenberg.
.::JC In Concert::.

*** Cosmologia de JC. ***

http://www.youtube.com/user/JCBand777/>

Nenhum comentário: