Jesus Quem Está Acima de Todas As Coisas

Jesus Quem Está Acima de Todas As Coisas
O Amor de Jesus Por Nós Os Humanos Pecadores Mortais

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito

A Mais Bela Forma A Mulher

A Mais Bela Forma A Mulher

A Mulher A Mais Bela Forma

A Mulher A Mais Bela Forma
O Encanto da Mulher "A Dádiva Maior do Altíssimo Para com os Homens"

* Gisele Bündchen *

* Gisele Bündchen *

* Top Model Giselle *

" As 10 Mais Famosas Modelos Brasileiras "

* As Mais Belas Bem Remuneradas Modelos do Mundo *

Gisele Bündchen



Gisele Caroline Nonnenmacher Bündchen (Horizontina, 20 de julho de 1980) é uma modelo brasileira. Já foi capa de milhares de revistas e outdoors e é garota-propaganda de mais de 20 produtos em todo o mundo. Foi declarada a modelo mais bem paga do mundo – um título que mantém há cinco anos – ganhando 33 milhões de dólares entre junho de 2005 e junho de 2006[1]. Sua fortuna pessoal é avaliada em 150 milhões de dólares [2].

A übermodel Gisele Bündchen nasceu em uma família de descendentes de alemães, na região noroeste do Rio Grande do Sul, na cidade de Horizontina. Seus pais são Valdir Bündchen e Vânia Nonnenmacher. Tem cinco irmãs: Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e, sua irmã gêmea, Patrícia. Quando adolescente, tinha o sonho de se tornar uma jogadora de vôlei e até cogitou entrar para o time da Sogipa.

Sua carreira de modelo começou quando foi descoberta por Dilson Stein aos quatorze anos de idade em um restaurante da rede McDonald's de São Paulo, enquanto comia um Big Mac. Inicialmente, trabalhou para a agência de modelos Elite. Posteriormente, passou a ser representada pela IMG New York.

Gisele fez anúncios e fotografias para vários estúdios de moda, incluindo Valentino, Zara, Bulgari, Tommy Hilfiger, Chloe, Céline, Versace, Yves Saint Laurent, Christian Dior, Michael Kors, Ralph Lauren, Victoria's Secret, e Dolce & Gabbana. Também apareceu nas capas de revistas como Allure, Marie Claire, Vogue, Harper’s Bazaar, Arena, Forbes, Vanity Fair, Time, Newsweek e Rolling Stone. Sua figura carismática fez com que a Vogue americana em 1999 se referisse à sua notoriedade no mercado da moda como o "retorno da modelo sexy", já que ela parece ter marcado o fim de uma tendência de modelos de aspecto pouco saudável, como era considerada Kate Moss na época.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Nenhum comentário: