Jesus Quem Está Acima de Todas As Coisas

Jesus Quem Está Acima de Todas As Coisas
O Amor de Jesus Por Nós Os Humanos Pecadores Mortais

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito

A Mais Bela Forma A Mulher

A Mais Bela Forma A Mulher

A Mulher A Mais Bela Forma

A Mulher A Mais Bela Forma
O Encanto da Mulher "A Dádiva Maior do Altíssimo Para com os Homens"

* Gisele Bündchen *

* Gisele Bündchen *

* Top Model Giselle *

" As 10 Mais Famosas Modelos Brasileiras "

* As Mais Belas Bem Remuneradas Modelos do Mundo *

* Alessandra Ambrósio *


/>


Alessandra Corine Ambrósio (Erechim, 11 de abril de 1981) é uma topmodel brasileira, uma das Angels da Victoria's Secret, foi eleita pelo site models.com como a mulher mais sexy do mundo [1], e pelo site AskMan.com, como a 6ª mais desejada do Top 99 de 2007.
Foi descoberta em uma escola de modelos e seu primeiro trabalho foi a capa da revista Elle, em 1997. Depois veio a capa da revista Marie Claire, um editorial para a Guess?, assim como outros trabalhos para a Girl e a Revlon. Já desfilou para Fendi, Christian Dior, Christian Lacroix, Nicole Moleiro e Oscar de la Renta e pousou para Harper's Bazaar, Cosmopolitan e Glamour, entre outras.

Alessandra faz parte também do seleto grupo de grandes modelos brasileiras que estrelaram as campanhas da Victoria's Secret, uma das maiores grifes de lingerie e uma das campanhas mais almejadas por muitas modelos.

Estima-se que a modelo receba 800 mil dólares anualmente da Victoria's Secret. Em seu contrato com a grife está estipulado que a mesma pode usar a modelo pelo menos cem dias por ano, por isso, Alessandra viaja pelo menos duas vezes por semana. Apesar de afirmar que adora a vida de modelo, Alessandra confessa que uma das melhores partes é o dinheiro, que ela investe em imóveis. Comprou um apartamento dúplex em Manhattan, avaliado em dois milhões de dólares, seu segundo imóvel em Nova Iorque e o quarto que ela adquire, pois já é dona de um apartamento em Florianópolis e está terminando uma casa em Erechim. Além disso, adquiriu um terreno na Lagoa da Conceição, onde diz que pretende morar o resto da vida, depois de
aposentar.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
*** A Exuberância de Izabel Goulart ***


*** A Exuberância de Izabel Goulart ***


*** JC Band Musical Vinhetas ***
http://www.youtube.com/user/JCBand777
http://jcband777.wordpress.com/
http://www.jcband.com.br

Um comentário:

Débora disse...

A primeira foto é de Izabel Goulart, não Alessandra.